Termos e condições

 

Termos e Condições

Termos e Condições da MAUROSPBRGAMES


Antes de finalizar sua compra, pedimos para que leia e esteja totalmente de acordo com nossos termos e condições apresentados a seguir, leia com bastante atenção, caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco.


Logo abaixo será especificado VENDEDORA como MAUROSPBRGAMES e o COMPRADOR como nosso cliente.


1.    SOBRE OS JOGOS DIGITAIS  E  SUAS LICENÇAS:
A VENDEDOR possui LICENÇAS dos jogos originais onde para ser feito o download do jogo e serem ativadas, necessitam de um LOGIN e SENHA, que a forma de envio só é exclusivamente por E-MAIL, sendo elas para as seguintes plataformas:  Xbox OnePlayStation 4 e PlayStation 3;

1.1    Após o envio dos dados o prazo de download é ILIMITADO no Xbox One e 48 horas no PS4.

1.1.1. Após logar, o COMPRADOR deve fazer a ATIVAÇÃO da conta VENDEDOR como PRINCIPAL em caso de jogos de Playstation 3 e Playstation 4.
Caso nesse ponto não seja possível fazer a ativação, entrar em contato o mais breve possível no e-mail contato@maurospbrgames.com.br para que possamos verificar o que aconteceu e resolver o problema o mais rápido possível.

1.1.2. Após logar, o COMPRADOR deve fazer a PROCEDIMENTO da conta VENDEDOR demonstrado no video  em SEM EXCEÇÃO nos jogos de Xbox One.

1.1.3. Depois de ativado como principal, o usuário DEVE voltar para o seu perfil principal (Perfil padrão do COMPRADOR), mantendo a conta da VENDEDORA no console, pois é ela que faz com que o jogo inicie.

1.1.4. Após o envio o prazo de download pode ser de até 24/48 horas .

1.1.5. Caso o COMPRADOR necessite de mais tempo, por motivos de ter uma internet lenta, ativou a conta no console, mas não fez o download por qualquer que seja o motivo, favor enviar URGENTEMENTE um e-mail para a VENDEDORA, onde poderemos até limitar as horas.

1.1.6. Após o prazo de download se esgotar a conta será editada, sendo alterada sua senha (ou login), portanto não terá como acessa-la, sendo assim, não terá como refazer o download ou logar nela, porém o COMPRADOR irá conseguir jogar (tanto online ou off-line) normalmente em sua conta PSN. (Perfil padrão do COMPRADOR) em jogos de Palystation 3 e PlayStation 4

1.1.7. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS CASO O COMPRADOR APAGUE O PERFIL DA VENDEDORA, ACONTEÇA DANOS NO CONSOLE OU HD, RESTAURE NO HD, ALGUÉM DA RESIDÊNCIA APAGOU, ATIVOU A CONTA DA VENDEDORA E NÃO FEZ O DOWNLOAD DENTRO DO PRAZO  o COMPRADOR PERDERÁ por completo o jogo, independentemente do tempo que a tenha adquirido.

 

2. SOBRE A COMPRA DOS JOGOS DIGITAIS

2.1    Como a VENDEDORA vende as LICENÇAS e não CONTAS (Como login e senha), pedimos para que o COMPRADORNÃO altere nenhum dado da conta, como por exemplo SENHAE-MAIL, Nome,  elas são de total responsabilidade da VENDEDORA

2.2    O COMPRADOR, na hora da compra de 1 UNIDADE, só será PERMITIDO baixar em apenas 1 CONSOLE .

2.3    As formas de pagamento variam em nossa loja, desde depósito até mesmo cartões de crédito.

2.4    Caso o COMPRADOR seja de menor, verificar a indicação classificativa dos jogos e sempre acompanhados por pais, onde os mesmo deverão fazer o cadastro usando seus dados.

2.5    Aconselhamos o COMPRADOR tenha um HD de 120GB ou mais instalado em seu console, isso se dá pelo fato de os jogos disponíveis na loja serem grandes, entre 4~40GB para PS3 e 10~50GB para PS4 e Xbox One. Portanto, certifique-se que existe espaço disponível para instalação do jogo desejado.

 

3.    SOBRE OS ENVIOS DE JOGOS DIGITAIS:

3.1    O produto em si é uma conta (Com login e senha) que possui 1 (uma) licença, que funcionará apenas para 1(um) console (videogame), e será enviada exclusivamente por e-mail.

3.2    Prazo para a entrega dos jogos poderão ser de até 48/72 horas úteis (ou seja, não incluso Sábados, Domingos e Feriados), contatos a partir da situação do pedido está como PAGO, poderá a VENDEDORA enviar jogos nos dias não-úteis.

3.3    Caso venha ocorrer do pedido atrase mais que 72 horas úteis, entrar em contato com a VENDEDORA o mais rápido possível.

3.4    O motivo do prazo poder ser tão extensivo, é pelo fato de termos centenas de pedidos e –mail, sem falar de manutenções no site da PSN que poderá acontecer no momento do envio.

 

4.    SOBRE PRODUTOS FISICOS:

4.1    Os produtos físicos, onde serão mandados por correio, levam até 2 úteis para serem POSTADOS e a entrega vária por conta da distância, ou tipo de frete.
O frete é de total custo do comprador!

4.2    Enviaremos o código de rastreio para acompanhar o seu produto assim que o mesmo for despachado.

4.3    Garantia de 90 dias por defeito de FABRICAÇÃO.

4.4    Se informar antes de adquirir o produto pelo e-mail contato@maurospbrgames.com.br 

    
5.    SOBRE OS CARTÕES PRÉ-PAGOS (PSN, LIVE, NINTENDO, etc.):

5.1    Poderá ser solicitado o cadastro COMPLETO do cliente em nosso site, e também outros dados para confirmação por e-mail.

5.2    Poderá também, haver a confirmação de todos os dados cadastrais, sendo elas consultadas junto aoSERVIÇO DE PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR e RECEITA FEDERAL.

5.3    Estará sujeito à aprovação, caso exista alguma inadimplência no Cadastro de Pessoal Física. 

5.4    Em caso de menor, vamos pedir os dados de um responsável acima de 18 anos, sendo feita toda a avaliação dos parágrafos anteriores.

5.5    Nas discordâncias de dados cadastrais, como e-mail diferente nos serviços de cobranças, como MercadoPago, PayPal, PagSeguro, Bcash, e-mails de cadastrados de baixo calão, ou no caso de estelionatários, o pedido será cancelado sem aviso e o valor pago será estornado pelo mesmo serviço de cobrança.

5.6    Pagamentos à vista (como boleto ou transferência) não precisaram de consultas ou revisão de dados.

    
6.    SOBRE CANCELAMENTO:

6.1    De acordo com o seguinte parágrafo do CDC (Código de defesa do Consumidor)
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

6.2 O cancelamento para mídias digitais e cartões pré-pagos para nós, não se enquadra nesse papel, pelo fato de serem “descartáveis digitalmente”, ou seja, uma vez ativada em seu console e seja alterada a conta como fala no parágrafo 1.2 nos termos SOBRE OS JOGOS DIGITAIS  E  SUAS LICENÇAS , não terá como a VENDEDORA (no caso nós) ter acesso novamente ao nosso produto, portanto não será possível fazer o cancelamento nem mesmo reembolso de quaisquer valor pago.

6.3 Já os produtos FISICOS se enquadram no artigo, despachadas as mercadorias, caso o comprador venha a desistir da compra e venda, ficará ele obrigado, a ressarcir a Vendedora ao menos os custos a que deu causa, tais como tributos e despesas irrecuperáveis (fretes, depreciação dos produtos, etc.)
6.4 Caso o pedido ainda se encontrar como PAGO, ou então, não foi enviado nenhum tipo de produto digital para o COMPRADOR, o mesmo poderá cancelar o pedido normalmente tendo o estorno de acordo com a forma de pagamento que o fez.

 

7.    CASO O CLIENTE VIOLE ALGUMA REGRA:

7.1    Poderá, o cliente perder total suporte da loja e ser banido de nossos serviços.

7.2    Poderá ser alertado caso o descumprimento para nós for de um meio reversivo.

 

8.    SOBRE OS TERMOS

8.1 O mesmo poderá sofrer mudanças sem prévio-aviso.

.

Sobre a loja

MAUROSPBRGAMES - Fundada em 2011, somos especialistas em jogos para Xbox One, Jogos xbox one Brasil, jogos xbox one brasil, xbox live gold, live gold, Jogos digitais PS4, Jogos digitais brasil, além dos melhores acessórios e cartões xbox live.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Mauro Sergio da Silva Prado ME - CNPJ: 13.611.984/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2018